segunda-feira, 11 de maio de 2009

Bugigangas que o Johnny carrega, e sua histórias -q

Hey, hey :) Todo mundo já notou o número de bugigangas que o Johnny carrega no pescoço e nas mãos, não? São milhões de colares, pulseiras e aneis. Mas alguém já se perguntou o significado de cada um? Essa matéria encontrei no site johnnydepp.org e foi traduzido pelo Deep Love (ér, nós :B ).

Colar Che Guevara:
Este colar mostra Che Guevara, que foi um revolucionário argentino. Johnny começou a usar este colar durante o tempo que ele filmou o filme La Mancha. Guevara foi um individualista que acreditava nos direitos humanos.

Com o colar Che, há um colar de dente de tigre, que ele acrescentou nos últimos anos. Existe rumores de que ele foi obtido em uma frugalidade loja. (loja de comidas? hãm? não sei o significados de "thrift store".__.).


Colar Gonzo
O colar do Gonzo, naturalmente, é em honra de Hunter Thompson - amigo maravilhoso e próximo de Johnny. Johnny também usa muitas outras peças de vestiarios do Gonzo. A cruz é um símbolo de vida eterna e imortalidade.



Deidade hindu Lord Ganesh colar
Johnny usa um colar de Hindu deity Lord Ganesh, que é o deus elefante chefe do sucesso (HÃM?) . Naturalmente, muitos perguntam ao Johnny sobre crenças pessoais, "but he shares the views of many religions so this is not a statement about his religion." (essa parte ainda não consegui traduzir :/ )




Alguns outros colares: o primeiro ele usa em homenagem Lily-Rose Melody, sua filha, a moeda com seu nome. Há também um colar feito de crânios e um pouco de esferas coloridas.




Anéis de crânios:
Ele tem muitos anéis de crânios - um que ele tem usado desde o Dead Man, e outro que também é usada por Iggy Pop e Jim Jarmusch. seus amigos. Outro anel de crânio contém o emblema de "O Bravo" ao lado dela, bem como o número três:



Anél de cabeça de Cherokee
Ele tem um anel de uma cabeça de Cherokee , que foi um presente de Vanessa para o seu 40º aniversário para homenagear sua ascendência.





Bracelete de couro:
O bracelete de couro ele tem usado desde as filmagens de Platoon. Alguns acham que é desde 21 jump street (Anjos da lei), mas ele tinha que antes disso.



Pulseira de corações
Johnny usa uma pulseira de corações coloridos que foi feito para ele por sua filha Lily Rose. Ela fez isso quando era muito pequena, e é para representar algo pessoal entre eles.

Dustin Pulseira
Ele também usa a pulseira de Dustin, que homenageia a vida de um garoto que passou por câncer e uma homenagem a ligação do Johnny com CHPCC.





Anel de Ouro
Ele tem um novo anel de ouro que foi dado a ele por Neil Lane, celebridade e designer de jóias. Ele usava este novo anel na edição de janeiro da revista Esquire.



Anel da caveira do Jack Sparrow
Ele tem um novo crânio Jack Sparrow que ele foi usando os últimos seis meses ou mais. É feito de prata e tem belos detalhes incluindo o lenço e a moeda de oito. Ele recebeu-a como um dom a partir do conjunto de AWE. (?)



Anel de ouro do Jack Sparrow

Ele usa um anel de ouro que é uma réplica do que um Jack Sparrow em Piratas usa , é realmente um réplica de um anel do XVII século de Roma. O anel real foi emprestado de um a rqueol ogo para o Piratas do Caribe: O baú da morte and mysteriously came up missing from the movie set during the middle of filming. (não consegui traduzir .__. ) O anel que ele usa no filme é, por vezes o original e, por vezes, a réplica.




He wears a scarf at times which some think is a regular decorated scarf but in actuality has colorful writing on it in marker. (AHHH, depois tento traduzir tudo que ficou assim, prometo .__.) O cachecol é uma peça de 2006, e eram duas camisa que ele usava nas Bahamas. As duas camisas foram feitas por seus filhos, uma de Lily-Rose e uma de Jack. Não sabemos qual pedaço é de quem.




Jack Sparrow esferas
Johnny usa os enfeites do Jack Sparrow (aquele monte de bugigangas que o Jack usa no cabelo) em seu cinto muitas vezes. Eles tornaram-se um vicio permanente para Johnny.



Então, desculpa, mas deve ter vários erros na tradução, mas foi o que consegui fazer! :D Beijos!


Por: Mari Sartori

4 comentários:

  1. atooooron o Johnny *-* eu quero esse bracelete de couro <3

    ResponderExcluir
  2. puta que pariu vc manda muto mal no ingles, burra/burro

    ResponderExcluir
  3. eu tenho o bracelete de couro , só qeu o meu é preto , adorei a matéria *-*

    ResponderExcluir