sábado, 23 de maio de 2009

Coisas para imprimir.

Simmm, isso aqui andou bem paradinho, desculpa! :/ Eu tava meio desanimada, mas agora vou atualizar com bem mais frequência :D

E desculpa de novo pelo titulo supeeer criativo -qq
Mas é exatamente isso que quero falar! Eu sou obcecada por imprimir cacarecos do Johnny, como calendários, marcados de página... enfim, selecionei alguns links com os mais legais! :D

Johnny-Depp.org

No site Johnny-Depp.org tem váários calendários lindos! São feitos por fãs americanas, então obviamente são em inglês. Mas não faz diferença alguma, só os meses são em inglês (o que mais seria? hehe). Para ver todoas calendários no site, clique aqui.



Nesse mesmo site, também tem marcadores de página! SIM, eu pirei com isso! Já sou apaixonada por livros, agora ler com o Johnny ali... aiai. Link dos marcadores: aqui.

Também tem esses aqui, que não são marcadores, mas eu uso como se fosse! :B


Depp lovers


AHH, meus marcadores de página favortitos são esses, da DeppLovers! Já imprimi 3 deles, liindos demais! :D



E pra finalizar, a DeppLovers também tem calendários! Mas eles só postam o calendário em seu mês. Para vê-los, clique aqui.



Assim que eu encontrar mais coisa, posto aqui :) Beeijos

Por: Mari Sartori

Nenhum comentário:

Postar um comentário