domingo, 10 de maio de 2009

ér, oi ._.


PARA TUDO DENOVO! Eu tenho que me apresentar também ? que chato '-' . Bom, eu sou amiga da Mariana, me chamo Marianne -q, e sou uma das ajudantes dela. É, digamos que eu sou a parte cômica e hilária do Blog. Farei vocês verem tudo de outro jeito.. Meu "objetivo" aqui ? tornar tudo uma verdadeira merda -qq. Mentira ok aeuheuheauhua.
Tem MUUITA coisa do nosso querido Jô, que ninguém nunca parou pra ver a graça. Pois bem, vou revelar coisas aqui, que talvez vocês nunca tenham reparado. AAAHH vai, eu não tô aqui só pra palhaçar, também vou ajudar na organização, e nos posts discucivos, se a Mari deixar -q. E como vou ajudar na ORGANIZAÇÃO, ninguém aqui invente de me chamar de Mari, ok ? senão não vamos saber a quem vocês estão se referindo. Aqui todos me chamam pelo sobrenome, Girard.
Peço a ajuda de todos, em sugestões, material para posts, e etc. Como começamos agora, não temos muita noçããão do que vamos tornar isso aqui. Só espero que não vire um cabaré qq.
Bem, depois desse lengo lengo toodo, espero que gostem, do que vamos postar futuramente.
Agradeço a todos que leram =*


Por: Girard

Nenhum comentário:

Postar um comentário