domingo, 10 de maio de 2009

érr.. apresentações?



PARA TUDO! Sou péssima pra apresentações, então paciência ai, vou tentar não falar demais, hehe.
Alguém notou como o Johnny anda sumido? Como tá difícil encontrar noticias dele? Você está LOOUCO por noticias novas dele?!
É, eu também. :B

É, desculpa, isso aqui não tem como objetivo central mostrar as ultimas noticias do Johnny, porém eu posso postar algumas as vezes.
Então, agora você me pergunta, o que diabos eu quero com esse blog?! ér, nem sei. .__.
haha, ok, estou enrolando, desculpa. Bom, como eu tenho muito tempo livre, e como eu to com saudade de noticias do Johnny (e aposto que muita gente também D:) eu resolvi divertir um pouco as outras fãs *--*

Como? Bem, vou postar fotos, curiosidades, videos com entrevistas com o Johnny, extras dos DVDs, filmes, documentarios, tudo legendado ou dublado. Sim, sou uma anta e não sei inglês, bjs. :B
Todos vídeos vão tá na minha conta no youtube, chamada "lovedepp95" (sim, quanta originalidade .__. ) e os videos que não fui eu quem postou, derei os créditos. então, por favor, não roube nada que eu postar daqui, por que poxa, dá um trabalhão fazer.

AHHHH, aliás, meu nome é Mariana, mas podem me chamar de Mari -q
Por enquanto to sozinha aqui no blog, mas pretende logo logo reunir gente pra me ajudar, pra poder ter post novos todos dias :)

Então, antes que vocês queiram jogar algo na minha cabeça por eu falar TANTO, eu vou acabar isso aqui agradecendo a todo mundo que teve paciencia de ler, e que vai acompanhar o blog *-* ou não -q

Então beijos, e tentem estar vivos até a estréia de Public Enemies *-*

Por: Mari Sartori

Um comentário: