quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Posers: Ainda tem salvação! Ou não.

Olá classe. Hoje falaremos de um assunto um tanto desagradável e causador de muitos problemas para muitos fãs: Posers.
Entretanto, este post não terá revolta nem xingamentos, seremos todos muito pacificos e educados. #professoramodeoff Q

Vamos começar com um guia de como identificar posers:

1 - Se escreve Johnny Deep; Jonny Depp; Johny Depi e derivados.
2 - Se acha que o primeiro filme dele foi Edward Scissorhands, ou pior: POTC.
3 - Só viu POTC e no máximo Sweeney Todd e se diz fã.
4 - Coloca "Depp" como sobrenome no Orkut e etc.
5 - Desrespeita a Vanessa e o fato de ele estar feliz com ela.
6 - "Sonha" com um dia casar com ele.
7 - Se a única qualidade que consegue ver nele é a beleza.

Se você se encaixa em 1 delas: Você ainda pode se salvar.
Se você se encaixa em 4 delas: Leia nosso post e você ainda terá salvação.
Se você se encaixa em todas: Bom, ér ... Continue lendo, quem sabe ajuda.

Tem pessoas que, por mais que a internet ajude, por mais que ela tenha lugares onde procurar, sempre escrevem o nome dele errado, e gente... isso é o mínimo! Colocar Depp como sobrenome no Orkut é o Ó, nem vou comentar. Sobre a Vanessa: Não é que você tenha que gostar dela, mas uma coisa que você tem que ter é respeito. Eu sei que tem muitos que não concordam que ela, de algum modo, "salvou" o Johnny, tudo bem.. não é obrigado a concordar, mas respeito é uma coisa muito importante, ele está feliz com ela, você deveria estar feliz com isso. Casar com ele, poxa é claro, ele vai largar a Van, os filhos e vai morar com você, pode crer! Ok, isso foi uma ironia, se você pensa mesmo nisso, pare agora, você não faz ideia de como isso é ridículo, pra não falar mais. E a beleza dele, bom, que ele é lindo a gente sabe, ele é o homem mais sexy do mundo, disse a revista, mas você se dizer fã só por achar isso, ou começar a ver filmes dele só por que você achou ele "gostoso" em Piratas do Caribe é demais não acha? Qualquer pessoa é mais do que o corpo, e o Johnny é muito mais que isso, você deveria saber o quão incrível ele é pra só depois se dizer fã.

Você, que se encaixou em algumas das características citadas acima, já mudou de opinião? Quer tentar mudar e ser uma fã de verdade? Bom, eu vou te ajudar! Aqui você encontrará alguns dos filmes em que a atuação dele esteve, digamos, diferente (de Piratas) e melhor:

1 - Gilbert Grape: Este é um filme dramático com pitadas de humor. O Johnny está demais!
2 - Benny & Joon: É um filme triste, com partes engraçadas e muito amor. Ele está completamente diferente do todos os outros filmes EVER.
3 - Dead Man: Esse é BEM diferente, você pode até não gostar do filme, mas o Johnny está ótimo e mostra como é um ator brilhante.
4 - A Lenda do Caveleiro Sem Cabeça: Uma parceria do Johnny com Tim Burton, é espetacular, dá pra sentir medo e rir ao mesmo tempo. Johnny está muito bom, muito bom mesmo!
5 - Enigma do Espaço: Um filme meio ficção, sexy e com um final surpreendente, e o Johnny está dumal, é.

Claro que muitos outros filmes poderiam ser citados nessa lista, mas para você, poser, estes estão ótimos para começar. Sim, para começar! E não venha dizer que não tem na locadora perto da sua casa ou que você não pode comprar, existe uma solução muito simples: Baixe da internet. É errado? Sim, até é, mas é o jeito. Você encontra muitos sites com os filmes legendados ou dublados para download ou para assistir online, ou baixe um programa para baixar filmes, o uTorrent é muito útil. Visto os filmes, o que resta para você fazer e se salvar é, desculpe, tomar vergonha na cara! Onde já se viu dizer que é fã de um ator porque adorou um filme dele? Porque acha ele lindo e gostoso? Ou porque todas as tuas amigas são fãs e você não quer ficar por fora? E pior, não tem vergonha de se "adonar" do que não é seu? É dificil para nós, fãs de verdade, ver pessoas dizendo que o Johnny é delas, que amam ele, sendo que o que NÓS sentimos é verdadeiro. Claro que você pode se interessar por ele e querer ser fã, mas pra isso pesquise, veja filmes, se envolva! Novos fãs são sempre bem-vindos!

Então, ex-posers, gostaram? Espero que sigam as dicas e voltem aqui quando forem de fato FÃS. Porque fãs de verdade sofrem com isso, não seria lindo um mundo cheio de Depp Fãs, conversando sobre ele, sobre os filmes e sobre como ele é maravilhoso? Q
­   ­ ­
Tirei a ideia desde post do blog do Hospício do McFly. Brigada meninas :)
Beijos, Danny Mengue.

9 comentários:

  1. ahhh adorei :D From Hell também é uma boa sugestão pra quem quer algo um pouquinho mais pesado, mas tem que ser bem tarde, num quarto bem escuro e sozinho, daí sim que é legal :)
    Cry Baby também a muito divertido. eu amo quando ele tá na prisão e cai uma lágrimazinha do olhos dele. owwnn *-*

    ResponderExcluir
  2. tmb adoorei ! pra mim q sou fã dele a pouco tempo me encaxei em algumas coisitas :X . mais com certeza eu vou ser 'uma fã melhor' pq ja sei q ator maravilhoso q ele é, uma pessoa simples e com um jeito unico, alem de ser lindo *--*
    Dicas de filmes: Janela Secreta e Tempo Esgotado são ótimos para quem gosta de suspense e ação.
    Inimigos Públicos é o meu preferido, depois é claro, POTC :D
    bjoo'

    ResponderExcluir
  3. Minhadeusa! Eu tenho o sobrenome dele no meu orkut^^! Oakspoaksp. Don Juan DeMarco e Donnie Brasco são massa tbm^^ e The Brave que é dirigido por ele é um bom filme sobre exemplos de vida e desesperOo^^!

    ResponderExcluir
  4. acho que é o Post mais foda que eu já li para posers *-* HDOAHDOAIHD

    adoreeei o blog :DD
    parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Oi! Adoro Johnny Depp e considero-o um dos melhores atores da atualidade.
    Gostaria de saber se você sabe como consigo uma cópia legendada de Dead Man.
    Obrigada!

    Adorei seu blog e a forma de se colocar como fã e assino em baixo!

    Bjs
    Perséfone

    ResponderExcluir
  6. ameeei!!!!!!!!!bom eu ainda não vi todos os filmes de johnny depp,mas pelos que já vi,posso concluir que ele é um ator bem eclético. E admito que amul ele d+ pois ele é diferente de outros atores pelo de ser muito simpático com seus fãs e além ser muito simples e educado com todas as pessoas.
    enfim,tenho muito orgulho d ser FÃ desse ator maravilhoso q é JOHNNY DEPP. bjs

    ResponderExcluir
  7. Naum sou poser!
    E ponho meu sobre de Depp , poxa naum gosto muinto do meu sobrenome ele muiito feio ! hauhaua serio deu um baquii agora quando voce disse que naum podia !
    Serio mesmo, gosto mesmo do trabalho maravilhoso do Depp. Sou fã dele antes de POTC!
    Amo Tim Burtom , mais só reconheci seu trabalho por causa do Johnny , acho que ainda sou uma fã poser do tim , ahh ainda chego lá !
    Tipo nem e questão de ser poser ou naum , todo mundo ja passou por esse processo , algumas nunca adimitem heheh naum tem com ser fã do depp modinha,ele naum tem nenhuma ligação a nenhum tipo de modinha ! o cara e phodaa !
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Carolina souza , se naum me engano a parte que ele chora e no começo quando ele toma uma vascina naum é naum ?? ou estou ficando doida beijos !

    ResponderExcluir
  9. teu blog ta showw
    ..vou te seguir..
    segue o meu tb?
    tenho um do johnny depp
    http://johnnydeppnahh.blogspot.com/
    bjus

    ResponderExcluir