domingo, 13 de dezembro de 2009

SURPRESA! Tirinha com o Jack Sparrow

HEEY!
Passei o dia de ontem preparando isso pra vocês, e ô trabalheira que deu, ein! haha

Grande parte do pessoal aqui do blog é fã da Saga Crepúsculo, e obviamente todos do Johnny. Então.. para o agrado de uns, pavor de outros, misturamos os dois numa tirinha :D
Pra quem nunca leu o livro Crepúsculo, o trecho no qual me inspirei pra tirinha foi esse:

"Sobre três coisas eu estava convicta. Primeira, Edward era um vampiro. Segunda, havia uma parte dele - eu não sabia que poder essa parte teria - que tinha sede pelo meu sangue. E terceira, eu estava incondicional e irrevogavelmente apaixonada por ele."

Mesmo quem não leu o livro, deve conhecer essa frase, que tá na contra-capa do livro.


(pra ver em tamanho maior, clique na imagem)

Aproveitei também que o nome da Bella do Crepúsculo é Isabella Swan, e a Elizabeth do Piratas do Caribe é Elizabeth Swann, por isso o titulo! pra quem não entendeu, só q

Talvez possamos ver mais tirinhas por aqui futuramente! :D

Beijo, Mari Sartori

9 comentários:

  1. Amei,ta muito fofo!!

    ResponderExcluir
  2. Perfeita!
    Muito engraçada e bem atual.
    rsrsrsrs
    Parabéns a autora

    ResponderExcluir
  3. Wow, que apertável *-*
    Apesar de não ser muito fã da saga, não vou criticar por ser inspirado em crepúsculo, já que é uma coisa que está tão pop atualmente, vocês conseguiram misturar o Johnny com uma coisa que, querendo ou não, está fazendo sucesso.
    Adorei :D

    ResponderExcluir
  4. UAHSUAHSAUHS', nossa, ameei ameei ameei *-*

    ResponderExcluir