sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Frases curiosas do Johnny (Parte II )

Continuação do Frases curiosas do Johnny (parte I aqui)

Então, eu tava aqui vendo umas frases do Johnny, em vários sites, e notei que todas aquelas eu já tinha lido e relido. Então eu peguei o meu livro do Johnny (que eu postei sobre ele aqui) e fui ver umas frases. Muitas delas eu nunca vi aqui na internet, então resolvi postar por aqui

Johnny precisou de dois meses para se acostumar a movimentar-se com as mãos de tesoura do seu personagem Edward: “No começo era muito estranho trabalhar com aquelas luvas enormes, mas, aos poucos fui me acostumando e por fim, já estava me movimentando com maior naturalidade.”

Sobre a roupa, que o impedia de fazer qualquer coisa, como movimentar-se com naturalidade, e até coçar-se era praticamente impossível, ele diz: “Naquela época, aprendi a controlar a bexiga”.

Johnny admitiu ter uma certa afinidade com seus personagens desajustados, dizendo: “ Sou um cara esquisito mesmo. O mundo está cheio de ódio, cobiça, muita inveja. Eu não sou assim, não sinto inveja, nem odeio ninguém. Acho que é por isso que não me enquadro”

Sobre o filme Gilbert Grape: “Temos a propensão de julgar as pessoas basicamente pelas aparências, por que são muito gordas, ou por serem aleijadas, ou mesmo por serem deficientes mentais. Ás vezes, essas pessoas são consideradas anormais apenas por serem diferentes. O que este filme está querendo dizer é que elas são seres humanos, pessoas iguais ás outras”

Durante as filmagens de Gilber Grape – Aprendiz de sonhador, Depp ficou fascinado por odores estranho. Elaborou, junto a Leonardo DiCaprio, uma lista com aproximadamente 150 odores diferentes no set de filmagens: “Johnny adorava ver minha expressão de nojo ao sentir o cheiro ruim de alguma coisa, como por exemplo ovos podres, ou salsicha em conserva, ou de favo de mel velho” Lembra-se DiCarpio “Ele me fazia cheirar e depois ficava rindo. Teve um momento que já não suportava mais aquilo e então comecei a cobrar dele toda vez que eu tinha que cheirar alguma coisa. Acabei ganhando 500 dólares com essa brincadeira”

(ok, essa última não foi do Johnny, mas eu precisava por isso aqui, haha)


Johnny e Leonardo DiCaprio no filme Gilbert Grape - Aprendiz de sonhador

EM BREVE TERCEIRA PARTE!
Beijos, Mari

2 comentários:

  1. oun *-* liiimdas. e esse filme é tudoo, seempre choro nele (: amo amo amo beeeeeijoooo amados ><

    ResponderExcluir
  2. eu sempre morro de rir com essa foto, poxa :B HSOAIHOSAHOSHAOHSOAIH

    ResponderExcluir