quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Frases curiosas do Johnny (Parte III )

Continuação do Frases curiosas do Johnny (parte I aqui, parte II aqui)

Então, eu tava aqui vendo umas frases do Johnny, em vários sites, e notei que todas aquelas eu já tinha lido e relido. Então eu peguei o meu livro do Johnny (que eu postei sobre ele aqui) e fui ver umas frases. Muitas delas eu nunca vi aqui na internet, então resolvi postar por aqui

Sobre o término com Winona Rider:

“Aquilo tudo foi muito difícil para mim. Ficava me envenenando o tempo todo. Não dormia, nem comia direito. Só bebia e fumava. Foi horrível.” Porém, acredita que o sofrimento daquele momento contribuiu para seu papel em Gilbert Grape: “Meu sentimentos estavam a flor da pele, e portanto mais fáceis de serem trabalhados. Eu me sentia confuso e perdido a respeito de tudo”

Sobre Ed Wood:

“Achei a idéia formidável e imediatamente concordei em fazer o filme. Eu já conhecia o trabalho de Ed Wood e sabia que ninguém melhor que Tim Burton para contar a história daquele homem fantástico. Na realidade a paixão de Burton pelo diretor de filmes trash acabou por tornar-se minha também.”

“Considerei o trabalho com uma experiência para ver como eu ficaria vestindo roupas femininas. Na realidade, por causa disso, hoje tenho ainda mais respeito pelas mulheres e pelos travestis. Acho que Ed Wood se vestia de mulher por que gostava tanto das mulheres que queria sentir-se mais próximo deles”

Sobre o Johnny vestido de mulher, Tim afirma “Ele ficou muito bem dentro daquele figurino”.



A figurinista complementa: “Johnny fica muito bem de mulher. Desde a primeira vez que vestiu um suéter angorá, dissemos que ele estava ótimo, belíssimo, sem precisar de ajustes ou acertos.”

A opinião de Johnny, porém, foi completamente diferente: “Quando me olhei no espelho, achei que era a mulher mais horrível do mundo. Parecia enorme, imenso com aquelas roupas!”



Acho que teremos uma quarta parte em breve!
Beijo, Mari Sartori

Um comentário:

  1. Geeeente, quanto tempo hein? Minha vida andou uma merda, mesmo. Terceirão, Enem, Vestibular... tudo uma grande bosta. Depois, ou melhor, agora, tem o trabalho também, porque não, eu não estou de férias. E, pra terminar a felicidade, tenho o discurso de formatura pra escrever, fics pra atualizar, E dinheiro da firmatura pra juntar. Fim de ano fudido. É.

    Bem, todo este meu discurso animador foi só pra justificar a minha puta ausência daqui. Não esqueci do blog, nem da equipe, e MUITO MENOS do Johnny! To tentnado achar um tempo, pra me atualizar aqui com o blog, e prometo que volto a ativa aqui novamente!

    Entããão, beeeijos a todos da equipe, senti saudades de você! Adooooooro vocês! *-*

    ResponderExcluir