sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Um "Quem somos" mais decente.

Pra ver a foto em tamanho maior, só clicar. Todo mundo com cara de louco. Ainda esperando uma foto com o rosto da Danny. Hm.


Quero dizer, já fizemos algumas apresentações bem podres lá no inicio do blog, mas quis fazer agora uma mais breve, porém melhor, rs.
Da esquerda pra direita:

Mari: Há, eu to sempre por aqui, comecei com isso por diversão, e aí fui chamando mais um pessoal pra me ajudar. Então o fã clube/blog não é MEU, é de todos NÓS. Eu só comecei com tudo. Não tenho nenhuma "função", meto o bedelho em tudo QQ Passo horas pesquisando coisas pra cá, pensando em coisas legais pra postar, que ainda não tenham sido postadas por outros sites, tipo aquelas coisas que já estamos carecas de saber, mas insistem em colocar por tudo, rs.

Laura: Laura foi a primeira fã do Depp que eu conheci, e que me fez ficar ainda mais apaixonado por ele, a alguns anos atrás. Então é claaro que eu tinha que chamar ela! Ela não aparece muito por aqui no blog, mas nos ajuda bastante com opiniões!

Lucas: Responsável pela uma das coisas mais importantes do nosso blog: as legendas. Ele foi o primeiro cara que se ofereceu a legendar entrevistas do Johnny no Brasil, então ele é, assim, a salvação das tapadas em inglês como eu -q Ah, fala sério, antes dele era IMPOSSIVEL encontrar entrevistas do Johnny legendadas, hm.

Danny: Junto comigo, é a que mais aparece por aqui no blog, no perfil do orkut, me ajuda em TUDO. Salvou o blog de ser um grande fracasso com suas montagens LINDAAS, e tem idéias maravilhosas pro fã clube! É assim, um anjo! haha

Então, é isso, he. Postei isso, pra seilá, se sentirem mais a vontade pra falarem com a gente, ou qualquer coisa assim, qq.
Garanto que não mordemos.
Eu acho.
Beeijos, Mari Sartori :)

2 comentários:

  1. Heey, mil anos luz depois, eis que eu apareço por aqui! ;D
    Na verdade, eu costumo entrar no blog todo dia, ou no mais tardar uma vez a cada dois dias, a minha demora pra comentar se dá ao fato de que minha conta no blog não é a mesma do orkut, e quando estou em um não posso estar em outro... ¬¬
    Eu sei, é bem feito pra mim, por não ter pensado nisto antes, mas que seja, eu supero! (e não acho que vocês queiram saber a respeito, então vou calar a boca!)

    Ah, eu já tinha lido as antigas apresentações, e não acho que elas 'bem podres' nem nada assim, mas eu sei que tem aquela coisa de: toda nova apresentação tende a soa melhor que a antiga. Mas a verdade sobre apresentações é: não importa o que você faça, elas nunca parecerão boas o bastante! AUHSUHAUSHA
    A menos é claro que seja algo como:
    apresentação: Johnny Depp.
    é, está seria uma apresentação suuper perfeita!

    Mas vamos deixar o assunto 'apresentação' de lado um pouco, pra mim relatar algo: sonhei com o Depp denovo, HAUHSHUAUHSHAU.

    é algo como eu estava fazendo algo na rua, num lugar que eu não tenho idéia de onde era, e o Johnny desce de um Impala 67 (sim, o do Dean ede Sobrenatural, pra vcs verem como eu misturei as coisas) do qual tinha um cara tipo 'segurança' dirigindo. Daí eles vão pra um canto, e ficam assistindo uma apresentação, que eu to assistindo tbm, mas to perto dele, daí quando ele se levanta pra ir embora, ele passa por mim, eu olho pra ele e digo "I love you" e ele "é, eu sei, i love you!" e eu vou escorrengando até sentar no chão, ele vai embora, eu fico com cara de tacho, e minha mãe acorda pra perguntar se eu quero comer maionese no almoço ou não... ¬¬
    suuuper feliz, eu sei.

    Gesuis, me mandem calar a boca antes que eu encha demais o saco... é que sabe como é, eu não consigo ver uma atualização aqui sem comentários meus, acho que é um tique nervoso, HAUHSUHAUHSAUHSUHAUHSA

    booom, beijos pra tooodos! ;**

    ResponderExcluir
  2. Só mais uma coisa, eu escrevo/falo pra caramba, que horror! HAUSHUAHSUHASUHAUHSUAHSUHAUHSA

    ResponderExcluir