segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Primeiro capítulo de Anjos da Lei (LEGENDADO) no canal lovedepp95 !


A princípio achei essa ideia (revolucionária -qq) uma coisa que só ia nos dar mais trabalho. Mas vi que mais trabalho não é sinônimo de cansaço, tédio, chatisse, ou coisa assim... não quando se faz de coração.
E isso um grande passo pro blog (e pra humanidade \õ>) ! até porque, somos os primeiros a legendar a série, e creio que vamos conseguir chamar atenção de muitos fãs. Temos como intenção, legendar um capítulo por semana (Sim, intenção porque a gente nunca sabe se vai dar ou não pra fazer mesmo 1 por semana. Mas vamos dar o MÁXIMO de nós pra isso! ou até em menos tempo.) !

21 Jump Street - 1 capítulo (dividido em 5 partes)

Como há no perfil aqui ao lado, NÃO postamos novidades (não NECESSARIAMENTE novidades, mas claro que as vezes temos que falar...), e sim coisas interessantes que os fãs gostam de compartilhar! e essa foi a ideia mais brilhante que nós tivemos pra atrair leitores (promoções, videos legendados, etc).
Nós cinco, vamos dar tudo que temos pra fazer isso aqui bombar. Porque o que nos faz querer compartilhar, é o fanatísmo, e o amor que sentimos pelo Depp.
Bem, desculpem se dei um sermãozinho aqui, mas é que eu realmente fiquei emotiva, ahauehueaheuaheuheu -q.
Agradecimentos ao nosso queridíssimo Lucas Furtado (e a Mari Sartori -q), que sempre muito dedicado(s), legenda nossos vídeos!

A propósito, esqueci que informar quem sou. Não sei se alguém lembra, ou viu, mas tem um postzinho lááá no começo do blog explicando. Marianne Girard, prazer, haha! estou de volta ao blog, depois de muito tempo relaxada. Agora eu vim pra ficar, e pra fazer isso aqui crescer! Não temos um "papel" certo aqui, mas no momento estou fazendo textos, e ajudando na divulgação (é, divulgação é MUITO importante -Q).

Beijos e, espero que gostem! (ah, sim, quase ia esquecendo... não deixem de ver os outros videos no canal lovedepp95! são TODOS legendados.)

16 comentários:

  1. Muito obrigada pela dedicação em legendar o primeiro episódio. Estou assistindo nesse momento e adorando, uma ótima oportunidade para quem não assistiu essa série protagonizada pelo Johnny. A equipe está de parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, obrigada mesmo por isso viu?
    Realmente deve ser um trabalho bem difícil, meesmo. mas pelo jeito como se trata do Johnny, você tem muita dedicação mesmo! obrigada mesmo, acho mesmo que muitos já tiveram a idéia, mas já colocá-la em prática é outra coisa né! *-*
    acabo de conhecer o blog, por que estava, pela 465654 vez procurando 21 Jump Street pra ver, e é complicado demais, só que por sorte, encontrei os vídeos no youtube! e agora com certeza todos os dias vou vir aqui pra esperar mais episódios, das outras temporadas né?! e tb, pra olhar o blog!
    beijão, valeu!! *-*

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada meninas :')
    Ficamos muito felizes de saber que vocês gostaram *-*

    beijão :*

    ResponderExcluir
  4. Sou super fã do Johnny e fiquei muito feliz ontem a noite quando estava olhando algumas coisas sobre o Deep na net e achei esse blog. Tudo aqui é uma maravilha e tem muitas coisas interessantes sobre o nosso dignissimo. Acabei de ver que os videos do Jump Street e to adorando. Parabeeens mesmo! Estarei sempre aqui fuçando e acompanhando voces. Novamente, PARABEENS !

    ResponderExcluir
  5. quando vcs pretendem colocar os outros capitulos da serie???

    ResponderExcluir
  6. Está serie é tão sacinante que devéria ser reprisada,continue este trabalho estou aguardando mais capitulos, parabens aos seus idealizadores.

    ResponderExcluir
  7. por favor volte a legendar to quase chorando aki por q ñ encontrei,serei eternamente grata.please.

    ResponderExcluir
  8. Nossa muito obrigadaa por ter postado o epi legendadooo ....
    Tava procurando faz tempoo e não achava ...
    Muitooooo Bommmm

    ResponderExcluir
  9. É mas q merda tava bom d+ pra ser verdade todos os videos estão com problemaaa ... :/

    ResponderExcluir
  10. Alguém sabe onde encontrar legenda para outros episódios de anjos da lei?

    ResponderExcluir
  11. Muito legal saber que existe pessoas com tanto bom gosto...Parabéns pelo blog!!!

    ResponderExcluir
  12. mutio legal msm. era doida pra assistir essa série. obrigadoooo (*

    ResponderExcluir
  13. Pelo amor de Deus!
    Estou buscando faz algum tempo e eu fui toda empolgada assistir ao episódio... Não tem mais lá... Me digam que vocês ainda tem o arquivo. Voltem a postar *--*

    ResponderExcluir
  14. PELO AMOR DE DEUS, QUEM TIVER LEGENDAS DA SERIE ME ENVIEM.

    ResponderExcluir
  15. No legendas.tv tem a do episodio 11 1ª temporada

    ResponderExcluir