terça-feira, 29 de setembro de 2009

Trailer do remake de A Hora do Pesadelo


Não é algo diretamente relacionado ao Johnny, mas fuçando pela internet achei importante postar isso aqui, até por que não achei em nenhum site de noticias dele, o trailer do remake de A Hora do Pesadelo, primeiro filme do Johnny!
Estavam rolando alguns rumores de que o próprio John ia participar do filme, mas acabou sendo só rumores mesmo!
A nova versão desse clássico do terror estréia lá fora em 30 de abril :)




WTF? aquil
o era a cara do Freddy??
O trailer não foi legendado por nós, tirei desse site.
Beeeijos, Mari Sartori :D

2 comentários:

  1. Nossa, mal deu tempo de vir comentar aqui sobre a psotagem de ontem a noite, já encontrei mais uma! Caramba, você está super rápida Mari, hasuhuasuha!

    Gente, eu confesso que não vi nenhum dos filmes da hora do pesadelo, como maior fator pra isto consta o fato de eu ser uma medrosa de primeira, que vai ter sério problemas se assistir o filme e ficar com medo, pq eu passo boa parte do tempo sozinha em casa, *medinho*

    Maaaas, eu curti o trailer! Bizarro da minha parte isto, muito bizarro, mesmo! HAUHSUAHSUAH
    Provavelmnte é porque eles mais 'contaram a história' do que 'mataram gente' mas mesmo assim... eu me mato de medo de palhaços, e espelhos e janelas, quem dirá de Fred Kruger, Oo

    *medinho*

    beijos

    ResponderExcluir
  2. ahhhhhhh cara,nova versão de a hora do pesadelo O.O'.eu adorooo carã,já vi todos os filmes *Q*.metendo o bedelho.com:duda,eu tambem sou bem medrosa pra filmes de terror,eu vejo a hora do pesadelo de boa pq estranhamente é um filme de terror q não dá medo(eu sou TÃO boa pra explicar as coisas ¬.¬),eu dou risada,o Freddy é O CARA ;D.
    well,o trailer parece legal!não vai ter o Johnny,e isso já me deixa meio 'ç.ç',mas como é 'nightmare on elm street impossivel não ser bom.só temo pelo novo freddy,superar o antigo vai ser praticamente IMPOSSIVEL!

    ResponderExcluir