domingo, 6 de setembro de 2009

Frases curiosas do Johnny (Parte I )

Hey, hey :D
Então, eu tava aqui vendo umas frases do Johnny, em vários sites, e notei que todas aquelas eu já tinha lido e relido. Então eu peguei o meu livro do Johnny (que eu postei sobre ele aqui) e fui ver umas frases. Muitas delas eu nunca vi aqui na internet, então resolvi postar por aqui

Depp diz que ao lembrar da sua infância a primeira coisa que lhe vem na cabeça são as unhas do pé da sua avó "Não sei porque, mas só consigo lembrar disso, aquelas unhas tortas pareciam castanhas de caju!" ( ér, nojinho essa)

Johnny se deu conta da sua excentricidade quando ainda era pequeno "Lembro de me sentir como um peixe fora da água desde os cinco anos de idade. Ficava olhando para as outras crianças e sentia que eu era o estranho do ninho"

"Acho que meus professores me achavam muito esquisito e que eles não sabia como lidar comigo. O que eles não sabiam é que nem eu mesmo sabia como lidar comigo."

Sobre trabalhar como telemarketing: "Era uma exploração. A gente ligava para alguém, por exemplo, e dizia que que ele ou ela havia sido sorteado para ganhar um belíssimo relógio raro... e que bastava fazer um pedido no valor de $ 500,00 em produtos daquela marca para a pessoa receber o prêmio. Depois eles enviavam um relógio barato para a pessoa. Foi horrivel."

Na época em que se tornou ídolo teen, com Anjos da Lei:
"Não consigo entender o porquê de tanto interesse na vida particular de alguém que basicamente está ganhando dinheiro para mentir. Afinal das contas, um ator é apenas um ator."

"Não me vejo como símbolo sexual" (cansado do status de atração das adolescentes)

"Toda correspondência de fãs, as vezes torna-se estranha. Estou apenas trabalhando como ator - representando. Tudo o que vem junto com isso pode ser extremamentee desconfortável"

Descobriu também que que a fama pode ser algo perigoso: "De vez em quando sou abordado por gente louca mesmo; já fui ameaçado de morte e tem aí um rapaz que pensa que é Johnny Depp"

Quando filmava Cry Baby, muitas vezes o perguntavam se ele chorava. Primeiro respondia que apenas quando estava magoado, mais tarde ofereceu respostas mais originais: "As vezes me pego chorando quando estou num restaurante e vejo, por exemplo, uma velhinha comendo. Acho que tem a ver com a necessidade que o ser humano tem de se alimentar" (??)



Por enquanto é isso. Como tem muuuitas frases, vou dividir em partes. Então aguardem por mais em breve, rs. Todas foram retiradas do livro "Johnny Depp, uma história ilustrada".


Beijos, Mari Sartori.

14 comentários:

  1. Nossa, Mari, muuito boa esta tua idéia!
    Realmente, as frases que a gente encontra na net, espalhadas em sites por aí, são todas as mesmas. Sempre. Uma vez ou outra, conseguimos dar a sorte de acharmos alguma diferente. Mas em 99% dos casos, são sempre as mesmas. Ou uma frase amis longa, da onde é retirado apenas um trecho.

    Das frases que tu postou, eu não conhecia nenhuma. Mesmo, mesmo e mesmo. Então, meus super parabéns por esta idéia genial que tu teve, e parabéns por ter este livro. Ao qual eu estou doida atrás, mas seiq ue minhas chances de encontrar são nulas. Ele existe na biblioteca da faculdade que eu frequento as vezes, mas só para empréstimos, e como não sou aluna de lá, eu não posso fazer isto. É uma tragédia.

    A foto dele de quando pequeno é tão fofinha! Caramba, Johnny sempre foi lindo, em todas as suas 'fases', isso é tçao inacreditável. Quantos homens, ou melhor, pessoas mesmos, vocês já viram conseguir ser lindas em todas as fases de sua vida? Desde criancinha até quando já está na fase do "enta" - quarenta, cinquenta..." -, são poucos os que atingem esta proesa. Mas é claro que o Johnny não é só beleza, mas nem preciso dizer tudo o que ele é, acho que todo mundo que é fã de verdade dele, sabe muito bem o tipo de homem que ele. O tipo de cara que a gente tem orgulho de dizer: sabe o Johnny Depp, eu o amo, sou muito fã dele!

    Okay, parei com o sentimentalismo... (sim, eu estou sentimel ultimamente, mas eu supero!)
    Não tem nem mais o que falar, o blog é ótimo e vocês sabem disto tanto quanto eu! Meus super parabéns pelo trabalho que vocês realizam com este blog, em nome de um sentimento que vocês compartilham comigo e com muito mais gente, que é a paixão e admiração pelo John.

    Ah, e mais uma coisa... alguém falou em promoção?! HAUAUHAUHAHUA'

    Beeeijos a todas!

    ResponderExcluir
  2. P.S.: eu tenho que parar de fazer estes comentários gigantes, hauahuhauha!

    ResponderExcluir
  3. AHEUHUAEHAEUHEAUEAH aiiin Duda, seus comentários realmente me alegram, são os melhores rs :D
    então, voce pode procurar esse livro no mercado livre, foi lá que eu encontrei! Ou se não suborna essa biblioteca haha
    Concordo com tudo que você disse sobre o Johnny! E NÃÃÃO ACABE COM SEUS COMENTÁRIOS, eles me fazem feliz hahaha
    beijos, Mari

    ResponderExcluir
  4. os comentários da Duda são os melhores *-* HSAOIHSAOIHSOIAH

    "As vezes me pego chorando quando estou num restaurante e vejo, por exemplo, uma velhinha comendo. Acho que tem a ver com a necessidade que o ser humano tem de se alimentar" (??)

    eu morri com isso cara D: eu pensei que ele ia falar alguma coisa séria.. e vem isso HSOIAHSOAHSOIAHSOIHAIOHS muito bom, muito bom!

    ResponderExcluir
  5. promoção ... promoção ... laá lá lá
    HSAOIHSAOIH

    ResponderExcluir
  6. Aah, mto bom!!
    Parabéns pelo blog..!
    O Johnny é realmente marcante, vital.. rs, são por essas frases entre outras coisas que ele é único, e obviamente um otimo ator!!!
    Eu tbm não conhecia essas frases, mas gostei bastante.. vlw!!!! ;D

    ResponderExcluir
  7. Adorei esse blog
    vejam em meu orkut fotos de cosplay do edward

    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=1713445957321818978

    ResponderExcluir
  8. ai só o Johnny mesmo
    ele é o melhor!!!!!!
    AMO DEMAIS

    ResponderExcluir
  9. o johnny até hoje esta sendo meu artista favorito.johnny deep é muito lindo,gosto muito dele.

    ResponderExcluir
  10. Gosto muito do Depp, sou realmente fã dele.

    ResponderExcluir
  11. Se você acha que ama duas pessoas ao mesmo tempo,ecolha a segunda.Porque se você realmente amasse a primeira, não teria uma segunda opção! (Johnny Depp)

    ResponderExcluir
  12. Sou fã dele a muito e ele sempre foi lindoooooooooooo.

    ResponderExcluir
  13. sou fã dele a muito tempo e ele sempre foi lindo

    ResponderExcluir