domingo, 27 de setembro de 2009

CONCURSO “O quão DEEP é seu amor pelo DEPP?”


Hoje, temos o orgulho de declarar que a nossa promoção vai ser finalmente lançada! *todos em coro* AEEÊ!

A promoção é muito simples, porém vai ser preciso que você use toda a sua criatividade, e um pouquinho mais!

Você terá que mostrar, de forma criativa e original o quão DEEP (profundo) é o seu amor pelo Depp. Serão aceitos vídeos, fotos, montagens, textos, musicas, ou qualquer outra forma de expressão que você preferir.

Agora, a melhor parte, a parte que mais interessa a todos, que é obviamente... O PRÊMIO!
O vencedor ganhará uma camiseta exclusiva, uma toalhinha do Jack Sparrow e um DVD surpresa (do Johnny, obviamente). O segundo e terceiro lugar, juntamente com o primeiro, terão suas 'obras' expostas aqui no blog.
Confira a baixo o regulamento e detalhes da promoção:

REGULAMENTO:


1. Serão aceitos vídeos, imagens, montagens, musicas, textos ou qualquer outra forma de expressão que você preferir, deixando claro o quão grande é seu amor pelo Johnny. Vale fazer uma loucura por ele, escrever uma música... USE CRIATIVIDADE!

2. O material que você escolher deve ser produzido exclusivamente para o concurso, sendo assim não pode ser retirado de nenhum outro local.

3. Será avaliada criatividade, originalidade e qualidade visual (sua câmera não precisa ser profissional nem nada, mas evite locais escuros, imagens muito pequenas, vídeos com áudio ruim, etc).

4. O envio do prêmio é por nossa responsabilidade, sendo assim o vencedor não terá que pagar frete.

5. O primeiro lugar levara como prêmio uma toalha de rosto do personagem Jack Sparrow, um DVD do Johnny e uma camiseta criada pelo fã clube (imagens dos prêmios serão postadas em breve). O segundo e o terceiro lugar terão suas criações postadas no nosso blog, deeplovejd.blogspot.com

6. Para participar, basta mandar sua criação para o e-mail lovedepp95@gmail.com, com o assunto como “PROMOÇÃO” acompanhado com:

Nome:
Idade:
Cidade e Estado:
E-mail:
Material que deseja inscrever para o concurso:
(É permitido que tal material seja enviado por forma de anexo)

Serão aceitos apenas materiais enviados para esse e-mail, não sendo aceito por locais como página de recados, MSN, etc.

7. Se você mandar o e-mail e depois tiver uma idéia melhor e quiser trocar, não se desespere! É só no "assunto" colocar "[reenvio] PROMOÇÃO". Mas também não vai ficar mandando e mandando vários e-mails. Pense bem antes de mandar, você tem tempo.

8. Falando em tempo, a data final para você mandar sua participação é dia 01/11/2009 (a data pode sofrer alterações), e começando a partir de agora!

9. O Concurso "O quão DEEP é seu amor pelo DEPP?" é promovido pelo fã clube Deep Love e tem como objetivo divulgar o fã clube de forma divertida, entreter e reunir fãs, sem fins lucrativos.

Duvidas, criticas e sugestões envie para o e-mail lovedepp95@gmail.com
Boa sorte a todos, Equipe Deep Love :D



12 comentários:

  1. eu vou participar tbm!! Adorei este concurso...

    ResponderExcluir
  2. AH, EU PRECISO *O*
    meu deus, eu sou péssima em criatividade, mas... A gente tenta XD
    Parabens, o blog é lindo e absoluto s2s2 SAUIDHAUHDAUISI q

    ResponderExcluir
  3. OH MY GOD, eu vou matar meus neurônios aqui, sério. Dane-se a prova do Enem neste fim de semana, eu quero é fazer algo no mínimo bom o bastante para poder prestigiar ao blog e aquele que é o homem mais próximo da perfeição que existe.

    Meninas, eu estou simplesmente sem saber o que fazer, na verdade eu tenho duas idéias, e não consigo visualizar a melhor, acho que terei que trabalhar muito em algumas idéias e depois fazer uma banca e selecionar a melhor... é... já percebi que vai ser complicado, mas tudo bem, pelo Depp vale tudo! *---*

    Adorei a promoção, mesmo! ;D
    beeijos

    ResponderExcluir
  4. Pode ser uma apresentação de slides?

    ResponderExcluir
  5. Eu vou contar a musica do Bee Gees "How Deep Is Your Love" pro John, hein. UIHASDASUIDHUASDDUASDASHDAS
    ASDHDUHDSDUSDUASHDUISAUDHSUHDUIHDASHDASUSDUI
    SDUISHADUIDHSAUDSIAHDSAUIDHUSADAU. -n

    ResponderExcluir
  6. eu estou torcendo de verdade pra alguém cantar, dançar, ou fazer um video pelo menos falando pro Depp! HSOAIH ia ser demais! eu pessoalmente acho muito mais legal do que fazer video com fotos dele e tal :D /dica Q

    beijos, Danny Mengue (da equipe, oe)

    ResponderExcluir
  7. TÔ ANCIOSA PRA VER O VNCEDOR DO CONCURSO!SERÁ QUEM VAI SER O SORTUDO?

    ResponderExcluir
  8. gostaria de entrar so nao sei como nem onde,e o que.....

    ResponderExcluir
  9. Pessoal , acho q essa promoção poderia ser feita todos os anos por que foi ótimo e tem pessoas q não participaram pq não sabia (euu) por favor façam denovo , não tem problema se não for a mesma pode ser outra vou amar mesmo assim obg

    Júuh Meelo

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir