quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Johnny Depp - A Inspiração!

Que o Johnny é um ator super talentoso todo mundo sabe e ninguém pode negar, dentre seus papéis mais conhecidos estão um pirata bêbado, uma invenção não acabada, um barbeiro demoníaco e, o mais recente... Um chapeleiro maluco. Mas uma coisa que nem todo mundo sabe é que outros atores se inspiram nele, tanto na hora de atuar quanto na hora de se vestir e fazer a barba, é. Ultimamente vários artistas vêem dizendo que o Johnny é sua inspiração, e outros vêem mostrando. A última celebridade clicada com um estilo muito parecido com o de Depp foi o ator da saga Crepúsculo, Jackson Rathbone. Ele foi visto na premiação do Teen Choice Awards com uma camiseta e um colete, muito parecidos com os que Johnny usou na sua rápida aparição na Comic Com, junto de Tim Burton. Confiram a foto abaixo:



Parecido, não? O Jackson só ganha um desconto porque estão usando muito camiseta e colete, que fica mega mara.
Só uma observação: os dois ficam muito bem com este modelito.

Enquanto uns copiam a roupa, outros são mais ousados, digamos assim. Em 2008, o ator Josh Hartnett apareceu praticamente como sósia do Johnny, não bastasse a barba, ele ainda usou um óculos e um chapéu, muito parecidos com os que Depp usa. E não foi só em um dia, ele ficou com esse visual por bastante tempo até. Eu particularmente achei uma total falta de originalidade.

Uma dica: Seja você! Originalidade é tudo -q. Maaas, continuando...

Nem todos os artistas que são fãs imitam o Johnny, muitos só falam que queriam ser como ele (não na aparência), que se inspiram nele na hora de atuar e etc. É o caso do Joe Jonas, do Jonas Brothers. Ele contou que se inspira no Depp: “Quero ser como ele. Seu trabalho é genial”.
Outros artistas consagrados também reconhecem o talento de Johnny, veja algumas frases ditas por pessoas que já trabalharam com ele ou que simplesmente o admiram:

∙ “Todo o mundo me pergunta isto, se eu estou ligeiramente aborrecida que eu não consegui beijar o Johnny Depp… Nós teríamos rido.” - Kate Winslet.
∙ “Sempre adorei trabalhar com Johnny, porque ele é um ator que gosta de experimentar coisas diferentes. Isso me empolga.” – Tim Burton
∙ “Johnny Depp é um grande ator!” - Casper Van Dien
∙ "Adoro! Depp ocupa o primeiro lugar do meu Top10 de atores" - Pamela Anderson.
∙ "Lembro-me que quando conheci Johnny Depp, ele não tinha idéia que poderia ser um ator. Eu disse, "eu realmente acho que você seria um ator, que tem essa capacidade." Isso foi apenas como jogar um jogo de Monopoly com ele. Enviei-lhe ao meu agente e ele abriu-lhe a uma carreira de sucesso." - Nicolas Cage.

É, é praticamente impossível que alguém não tenha, pelo menos uma vez, se inspirado no Johnny, seja para o que for. Ele é sem dúvida um exemplo a ser seguido, seja como ator, pai, marido, filho, etc. Claaro que tem aquelas coisas, como destruir quartos de hotéis, fumar (mas ele parou, ae \õ) que não precisam ser imitadas, porém suas inumeras qualidades superam todos seus defeitos. Afinal, ninguém é perfeito!

______________________________________________________

Algumas frases dos artistas acima fora retiradas deste site.

Danny Mengue

2 comentários:

  1. Johnny inspira! *---*
    E sabem o que eu descobri? Que eu peguei alguns trejeitos estranhos do Jack, de tanto assisti-lo. Mesmo. Sabe, o enrolar dos dedos quando ele está falando?! Pois é. HAHAUHAAUH
    Meninas, concordo com você quanto ao Jackson ser totalmente perdoável por se inspirar no Johnny, e realmente, ele ficou incrível com a roupa inspirada no vestuário do Depp. Mas já o Josh Hartnett, sabe, como cópia barata mesmo do Johnny. Nossa. Fugiu totalmente dos padrões. Exagerou. Mesmo!
    Bom, espero a próxima atualização do blog, com novidades ou comentários sobre o Johnny! ;D
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. manoww Johnny eh simplesmente a minha vida...eu almoço Depp, respiro Depp...ele eh tudoo pra miim...alguns amigos me dizem q eu sou louca...meu pai jah kis me internar por soh flar dele...e fikeii feliz de conheçer esse blog pq vcs tbm amam ele assim como eu...manow ele eh simplesmente perfeito e eu me inspiro nele em vários momentos da minha vd...espero ver mais posts...beijoss

    ResponderExcluir